“Dividindo o Quarto”: Criança e bebê juntos!

Quarto para bebê e irmãos!

Seguindo nossa semana de inspirações, hoje vamos de quarto de crianças com bebês, ou seja, depois de algum tempo, chega um irmãozinho/irmãzinha e precisamos nos adaptar!

Nesse caso, se houver algum tema, sempre privilegiar a criança mais velha. Primeiro, porque ela já estará sensibilizada com a chegada do baby, então nada mais justo que tornar essa novidade mais confortável para ela, fazendo-a se sentir mais especial e integrada à nova realidade. Segundo, porque a fase bebê dura muito pouco e, não faz diferença qual tema você escolher, ele não tem essa noção, só precisa de carinho e amor.

O quarto, geralmente, apresenta uma divisória imaginária, um lado para o bebê e o outro para a criança, mas ainda sim, estão no mesmo ambiente, portanto tenha o cuidado de harmonizar o mobiliário escolhido, para ter uma unidade, mesmo em casos de sexos diferentes. Uma dica é usar cores pastéis, porque sempre combinam entre si, ou usar cores que, apesar do contraste, ficam bem juntas, como vermelho e azul marinho.
Confira abaixo, alguns modelos:
(imagem do Google)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: